Vocês já ouviram falar da Beauty Blender a famosa esponjinha em forma de gotinha?? Vi que muitas Meninas ainda tem dúvidas se realmente vale a pena, e se funciona.. E hoje resolvi contar um pouco mais sobre ela! Beauty Blender - A Famosa EsponjinhaA Beauty Blender é uma esponjinha rosa em forma de gota, com textura super macia, foi criada por uma famosa maquiadora de Hollywood, e pouco em pouco tempo virou febre no mundo todo! Desde então começou a surgir no mercado diversas “Beauty Blender” do Paraguai..rsrs E o que diferencia a verdadeira para as outras é realmente a maciez.

Foi criada originalmente na cor rosa a famosa beauty blender, além de ser indicada para todo tipo de pele, mas logo depois surgiu a branca conhecida como pure beauty blender, recomendada para aplicação de hidratantes e primers, também pode ser usada em peles sensíveis e a preta conhecida como pro beauty blender, recomendada para uso profissional devido a alta cobertura.Beauty Blender - A Famosa EsponjinhaPode ser utilizada para aplicar produtos líquidos e cremosos, como base, corretivo, primer.. Sua forma parecida com uma gota, ajuda na hora da aplicação dos produtos, a base arredondada da esponjinha é utilizada para aplicar na maior parte do rosto como bochechas, testa, e a ponta é ideal para fazer o cantinho do olho, contorno do nariz.

Uma vantagem da Beauty Blender é que pode ser usada seca ou molhada. Porém ela seca absorve muito produto, o que resulta no desperdício de produto. Uma solução é usá-la úmida para que ela não absorva tanto produto. Por conta disso a cobertura fica mais leve, deixando a pele com aspecto mais natural, não tão carregada de produto. Se você prefere uma cobertura alta, vai adorar usá-la seca.
Beauty Blender - A Famosa Esponjinha

A aplicação deve ser feita dando leves batidinhas, sem esfregar a esponja no rosto para não retira o produto. Aplicando de forma correta é muito mais prático, e rápido a aplicação, resultando em uma cobertura e acabamento perfeito!

Esse tipo de produto precisa de atenção e cuidado na hora de limpar. Hoje em dia há produtos específicos para fazer a limpeza da Beauty Blender, caso você não encontre, é possível lavar com sabonete ou detergente neutro, usando pouquíssima quantidade de sabão. É super fácil fazer a limpeza, primeiro você mergulha ela na água, coloca um pouquinho de sabão, ai é só ficar apertando ela na palma da mão, tenha calma e paciência porque é um processo demorado! Nunca aperte ela com as unhas, isso danifica a esponjinha.  Para secar deixe ela sobre uma toalha, e não guarde em ambientes fechados até que ela esteja completamente seca, assim evita que ela fique com mofo.

Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado nas dúvidas Meninas!!

Super Beijoo!! Super BeijoSuper Beijo

4 Comments on Beauty Blender – A Famosa Esponjinha

  1. Tenho uma “china blender” haha é uma esponjinha similar,mas muitooo boa,em forma de gotinha tb, e rosa. Eu gosto muito de aplicar corretivos cremosos,com ela, e líquidos,em geral,dá um ótimo acabamento,vou com leves batidinhas. Mas preciso lavá-la,adorei a dica,pois não tinha idéia de como iria limpar a bichinha haha Beijão, Mari

    • Eu tb tenho uma “china blender” e tive contato com a beauty blender outro dia.. A diferença realmente é a maciez.. Genteeee é muito macia..kkkkk Mas mesmo assim continuo gostando da minha chinesinha… 😀 Adoro passar corretivo e base com ela.. Acho que deixa um acabamento bem legal..
      É super fácil lavar neh? Fico feliz que tenha gostado.. 😀
      Super Beijo!

Gostou?? Me conta!!