Que tal aproveitar o Verão e conquistar o tão sonhado bronzeado?? Mas sem maluquices, um bronzeado bonito e seguro, sem prejudicar a pele.. Selecionei algumas Dicas e alguns erros para evitar e aproveitar o máximo do verão!Como Conquistar a Cor do Verão??Para um bronzeado perfeito e seguro o Protetor Solar é fundamental!! Muitas pessoas acham que se não passar protetor ou passar pouco vai ficar bronzeado, mas ai está um erro gravíssimo! Já foi provado inúmeras vezes que os raios UVA’s e UVB’s agridem muito a pele, então sempre que se expor ao sol dobre a atenção com o protetor. Até na cidade é importante usar o protetor.

É recomendado aplicar o equivalente a 1 colher (chá) de filtro solar no rosto, Aplicar Protetor Solar Corretamenteuma em cada braço, uma na parte da frente e outra na parte de trás do tronco, e uma em cada perna. Se você usa menos protetor, você reduz o poder de proteção. Então Fique atento!

Geralmente as pessoas não reaplicam o protetor solar, ou só reaplicam quando a pele está avermelhada. Esperar a pele chegar nesse ponto é porque o sol já “agrediu” a pele. É recomendado reaplicar o protetor, em todo corpo, a cada duas horas, a mesma medida que aplicou a primeira vez (1 colher de chá para cada parte do corpo)

Usar fator de proteção solar em diferentes partes do corpo, por exemplo, usar protetor FPS 60 no rosto e 30 no corpo. Não é porque a pele do rosto é mais sensível que as outras áreas precisam de menos proteção, Importância do FPSvai por mim, quanto mais branquinha você for mais alto deve ser o fator de proteção do seu protetor solar! Eu sou muito branquinha e uso sempre o mais alto, já usei até FPS 100.. Sim.. Me julguem… Brincando

Substituir o protetor solar por outros produtos, como BB cream, base, pó compacto com FPS 50, vai te proteger do mesmo jeito, porém esses produtos tem menos resistência ao suor e à água como os outros filtros. Outro ponto que deve ser considerado é a quantidade de produto que aplicamos, que interfere na proteção. Já os produtos com cor formam uma barreira física contra o sol, bloqueando a oportunidade de conseguir o bronzeado desejado.

Diminuir o fator de proteção ou parar de passar no decorrer das férias, imaginando que a pele já está resistente e protegida do sol por conta da pele já estar bronzeada é um erro, e pode acabar com todo o bronze conquistado.

Espero que tenham gostado das Dicas e que Aproveitem ao Máximo o Verão e Conquistem o Bronzeado desejado!! Piscando Happy

Super Beijoo!! Super BeijoSuper Beijo

Gostou?? Me conta!!