Imagina se você tivesse um cupom de desconto para cada compra? Com descontos de 30% 40% 50% ou até mesmo compre um e ganhe outro? Incrível neh? Nos Estados Unidos o cupom de desconto é muito usado, virou até um programa de televisão “Cupom Mania” e mostra o mundo dos cuponistas que compram muitoo apenas com cupons.. Eu brinco que se morasse lá seria uma pessoa ideal para esse tipo de programa, adoro um cupom de desconto… RisadaRisada

Cupons

Nos EUA, a coisa é tão séria que algumas famílias tem cadernos e cadernos de cupom que passam de mãe pra filha, como uma relíquia de família.. Mas essa cultura é tão comum por lá, que em algumas lojas você pode pedir um livrinho de cupons e até mesmo encontrar alguns nos folhetos de lojas.. Com tantos cupons e tantas compras vocês não imaginam os estoques dessas famílias, ficam 2, 3 anos sem comprar sabonete, pasta de dente, sabão em pó enfim…

Cupom ManiaFelizmente essa mania está desembarcando aqui no Brasil, ainda discretamente, mas agora é possível você comprar mais gastando menos com esse sistema de cupons.. Ontem estava olhando sobre esse assunto e achei um site recheado de cupons no blog Dia de Brilho. Diversas lojas já aderiram esse programa, inclusive a Posthaus que é uma loja online com mais de 15 mil itens nas categorias Moda Feminina, Masculina, Plus Size, Lingerie, Infantil, Calçados e Acessórios.. Produtos de diversas marcas nacionais e internacionais, tudo com um preço incrível, além da rapidez na entrega..

Vale lembrar que os cupons são benéficos tanto para os consumidores que pagam menos, quanto para os lojistas que acabam gerando uma fidelização maior de clientes. É bom pra todo mundo!

Adoro uma promoção, um cupom, como falei no começo do post tenho grandes chances de ser uma cupom maníaca.. RisadaRisada Me contem vocês gostam de cupom?! Já usaram? Usariam? PiscadinhaHapy

Super Beijoo!! BeijoBeijo

Gostou?? Me conta!!