Mais de 5 milhões de pessoas já assistiram a Dica Cultural de hoje.. Caso você esteja fora desses 5 milhões a dica de hoje é pra você!! Dica Cultural é extraordinária e em dose dupla.. Isso mesmo, dose dupla porque além de indicar o filme, tem o livro também!!

Dica Cultural: Extraordinário

A primeira vez que vi o anúncio do filme, assim que terminou falei: Quero assistir! Mas ainda faltava muitooo tempo para a estreia.. Na primeira semana que lançou já estava no cinema..

Entrei na sala, já imaginando como sairia, mas não sabia que seria tanto assim… kkkkkk O filme é lindoo, realmente extraodinário! Mas passei vergonha… hahaha Choreii muitoo, não só eu mais todos que estavam na sala… Vergonha compratilhada no escurinho do cinema pode neh?! Chorando de RirChorando de Rir

Bom, chega de papo e bora para o filme..

August Pulman, Auggie, é um garotinho carismático, engraçado, e por uma “loteria genética” nasceu com um problema, já passou por 27 cirurgias e por conta disso tem a face deformada.. Pela primeira vez, aos 10 anos, passará a frequentar uma escola regular.. O primeiro dia na escola já é meio assustador, imagine para Auggie uma criança comum por dentro especial por fora?!

Dica Cultural: Extraordinário

O mais legal do filme é que ele retrata outros pontos de vista sobre o personagem principal, dando uma visão 360º sobre Auggie.. A estratégia faz com que a obra evidencie a dificuldade não só para o personagem principal, mas também para os outros personagens como a sua irmã, seus amigos..

Dica Cultural: Extraordinário

O filme é realmente extraordinário, atual, mostra a importância da base e do apoio familiar para enfrentar qualquer situação… É lindo e super emocionante.. Como eu falei pra todo mundo, pega uma caixa de lencinho e vai assistir o filme… Você sai da sessão mexido, trasformado…

Dica Cultural: Extraordinário

O livro da R.J Palacio, autora, também é lindo, ele que deu ideia para o filme.. Tem mais detalhes que o filme, mas é lindo igual… Li depois de assistir o filme, e enquanto lia ia relembrando o filme.. O livro é divido nas visões de cada personagem sobre o portagonista assim como no filme..

Gostoso e bem rapidinho para ler… Assim que começa e não quer mais parar… Com uma linguagem fácil, é um livro para todas as idades, e dependendo do seu momento vai encontrar uma mensagem diferente.. Um história inspiradora para todos!

Não vou falar mais senão vou dar spoiler, e quero que todos assistam, pois vale muitoo a pena!! Apaixonada É isso! Espero que tenham gostado! Quem já assistiu me conta o que achou… Quem ainda não assitiu vá e volte para me contar!!

Super Beijoo!! Super BeijoSuper Beijo

Gostou?? Me conta!!