A Dica Cultural de hoje é uma comédia musical baseada no livro “Bilac Vê Estrelas”, de Ruy Castro, traz personagens históricos como o poeta Olavo Bilac, o jornalista José do Patrocínio. O espetáculo tem composições de Nei Lopes e direção de José Fonseca.

A história se passa no início do século XX, em plena Belle Époque carioca, em uma trama cômica que mistura ficção e realidade. Para acompanhar as aventuras dos personagens nos cenários clássicos da cidade, como a Confeitaria Colombo, Nei Lopes compôs 15 canções que se misturam com xotes, valsas, quadrilhas francesas, e até ópera, que contam a vida e o cotidiano cultural.

Peça Bilac Vê Estrelas

Bilac se vê as voltas de uma aventura que inclui sedução, intrigas e tentativa de assassinato. Seu amigo José do Patrocínio está construindo um dirigível com a ajuda de Santos Dumont, mas se vê ameaçado por espiões, que querem roubar os planos da aeronave, Eduarda Bandeira, a perigosa e sensual portuguesa, e seu cúmplice o padre Maximiliano. Bilac tenta ajudar Patrocínio e acaba, literalmente, vendo estrelas.

Fomos assistir o espetáculo no sábado, foi ótimo! Os cenários lindos, figurinos impecáveis, a banda que fica lá no fundo excelente!! Adoramos!!! Risada

E ai Gostou?? Quer Conferir?! Então anota aí!! Emoji piscando

A peça está em cartaz no Espaço Promon – Sala São Luiz na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 – SP

Corre porque o espetáculo vai só até 26 de Julho!! Emoji piscandoRisada

Toda Sexta, Sábado e Domingo

Horário:  Sexta às 21:00 / Sábado às 18:00 e às 21:00 / Domingos às 18:00

Valores: R$ 60,00

Quer Conferir essas e outras dicas culturais?? É só seguir o Blog aqui do Ladinho!!

Não Deixe de Conferir as Redes Sociais!!

Siga nas redes Sociais instagram

Super Beijoo!! BeijinhosBeijinhos

Gostou?? Me conta!!