Ontem foi dia de peça, logo hoje é dia de Dica Cultural! Hapy Fui assistir à peça O Homem Primitivo, uma comédia com temas atuais pesados, que faz você parar para pensar…

Dica Cultural – Peça: O Homem Primitivo

O espetáculo tem um texto completo e inteligente, conta duas histórias ao mesmo tempo que no decorrer do tempo se multiplicam e no final acabam se cruzando. Escrita e dirigida pelos atores Graziella Moretto e Pedro Cardoso, a peça reflete sobre a presença da opressão sexista nas relações tanto afetivas quanto profissionais. Embora seja um tema sério, tudo é tratado de forma leve e com muito bom humor, criticando o machismo enraizado na sociedade.

O Homem PrimitivoA peça mostra em vídeo, estudos históricos fictícios, de como a sociedade machista teria nascido nos primórdios da civilização. O tom de paródia desestabiliza o espectador, fazendo você parar, pensar e se questionar.. Embora tenha ouvido besteira de um casal no final da peça, mas enfim, é como um professor meu falava: “O mundo está muito chato”. A pessoa que vai assistir a peça tem que ter um olhar crítico e entender o texto.

A combinação da temática (feminismo x machismo) e a mistura da paródia com docudrama mistura de documentário com drama, prende a platéia, poucos espetáculos conseguem dar esse pulo nos extremos rígido nas construções e aberto ao improviso, ser cômico e melancólico.

Gostou?! Quer Conferir?? Então anota ai:

A peça O Homem Primitivo está em cartaz no Teatro Frei Caneca, dentro do Shopping Frei Caneca

Duração de 120 minutos

A temporada vai até 28 de Agosto! Então corre porque é a última semana e vale muitoo a pena!!

Dia: Sexta e sábado às 21hrs e domingo às 20hrs

Valor R$ 70,00

Não Deixe de Conferir as Redes Sociais!! Feliz

Facebook Instagram

Super Beijoo!! BeijooBeijoo

Gostou?? Me conta!!