Obaaaa!! Hoje é Dia de Dica Cultura!! Feliz

Domingo, fomos assistir a peça Um Bonde Chamado Desejo, um clássico da dramaturgia, escrito por Tennessee Williams, a peça com mais de 70 anos, continua despertando uma enorme admiração do público, devido ao exagero para conduzir os temas de alta voltagem emocional, como alcoolismo, ninfomania, loucura…

Peça: Um Bonde Chamado Desejo

Blanche DuBois (interpretada por Maria Luisa Mendonça), uma mulher sonhadora, porém atormentada, se muda para casa de sua irmã Stella Kowalski (Virginia Buckowski), interferindo totalmente na rotina do casal, Blanche logo se depara com a brutalidade de seu cunhado Stanley (Juliano Cazarré), iniciando então o duelo entre o sonho e a realidade, o corpo e a alma.

Peça: Um Bonde Chamado DesejoCom um cenário minimalista, a caixa, onde os atores transformam em diversos ambientes da pequena casa de Stella, o palco lembra um set de filmagem com um carrinho (o bonde) que percorre o trilho, e iluminação com refletores que são manuseados pelos atores. Blanche começa a contar seus traumas e instabilidades que a cercam. Na mesma levada do cenário, o figurino minimalista, por conta das trocas serem feitas no palco.

Blanche finge sanidade após ser traumatizada por uma desilusão amorosa, suas cenas são verdadeiros furações, por viver entre a sanidade e a loucura, ela começa acreditar nas mentiras que diz.. Ela carrega os lados escuros de todos nós. Faz questionamentos que você durante a peça fica pensando..

A peça, apesar de muito densa, é incrível! O time de atores feras, trazem a emoção a flor da pele. Muito bom!! Nós recomendamos!!

E ai, Gostou?? Quer conferir?? Então anota ai!! Piscando

A temporada vai até 08 de Maio!

Local: Tucarena – Teatro da PUC-SP – Rua Monde Alegre, 1024 – Perdizes – SP

Dia: Sexta às 21:30 / Sábado às 21:00 / Domingo às 18:00

 

Valores: de R$ 50,00 a R$ 70,00

Não Deixe de Conferir as Redes Sociais!! Feliz

Facebook Instagram

Super Beijoo!! BeijooBeijoo

Gostou?? Me conta!!