Começar a semana com Dica Cultural é TUDO de bom neh?! Ontem fui assistir a peça Trair e Coçar é só Começar, e como não pode faltar já tem post contando todas as novidades, inclusive uma muito boa, confere só..

Trair e Coçar é só Começar já está em cartaz há 31 anos ininterruptos, e ontem entendi o tamanho do sucesso.. É sensacional chorei de rir, voltei pra casa com dor na bochecha e na barrigada de tanto dar risada..

Dica Cultural: Trair e Coçar é só Começar

A peça gira em torno das paranoias de traições dos casais, causadas por equívocos e confusões provocadas por Olímpia, a empregada, que se aproveita da desconfiança e vê aí uma oportunidade de subornar os patrões e amigos… Três casais, um padre, e um vendedor de jóias, que sem querer, se torna o pivô de uma série de suspeitas de traições…

Olímpia é sem dúvida a personagem mais incrível da peça, atrapalhada, engraçada e levemente aproveitadora te faz rir do começo ao fim do espetáculo…

Com mais de 6 milhões de espectadores e mais de 9 mil apresentações nesses 31 anos de sucesso a peça já entrou 4 vezes no Guiness Book, e ganhou prêmios como Prêmio Quality Cultural e homenagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

Gostou e quer conferir? Então anota aí… Piscadinha

Trair e Coçar está em cartaz no Teatro Ruth Escobar em São Paulo

Todas as Sextas, Sábados e Domingos – Sextas e Sábados as 21hrs e Domingos as 20hrs

Valor do ingresso R$ 80,00

Teatro Ruth Escobar fica na Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista São Paulo

Como falei no começo do post a Dica Cultural está recheada de Novidades então vamos à elas! A primeira é que está rolando a Festa da Achiropita, pertinho do teatro então dá pra fazer um rolê gastronômico antes da peça!

Dica Cultural: Trair e Coçar é só Começar

Tenho que dizer que vale muitoo a pena! Comidinhas Deliciosas, macarronada típica da Mamma, pimentões recheados, fogazzas, fricazzas, além dos doces típicos… Nós passamos lá depois da peça, então já estava tudo fechando, mas aconselho ir antes pra aproveitar! É pertinho dá pra ir e voltar a pé do teatro…

A Festa de Nossa Senhora da Achiropita vai até 3 de setembro aos sábados das 18hrs à meia noite e aos domingos das 17:30 às 22:30. Não percam vale a visita!

Outra novidade é que a peça Trair e Coçar é só Começar, vem pra São Bernardo!! Isso mesmo dia 31 de agosto o elenco fará uma apresentação no Teatro Lauro Gomes!

Você não pode perder!! Quinta feira, 31 de agosto às 21hrs com ingresso promocional a R$ 50,00. O Teatro Lauro Gomes fica na Av. Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos.

Espero que tenham gostado da Dica Cultural com uma pitada gastronômica…Brincadeirinha Uhmm

Super Beijoo!! BeijoBeijo

Gostou?? Me conta!!