Todo dia surge uma tendência de maquiagem que promete ser hit da temporada, mas existem aquelas makes clássicas que não saem de moda! São lindas, super coringa e pode ser uma boa para as festas de final de ano…

Uma make clássica é uma boa pedida para uma produção elegante, sem risco de errar. A famosa zona de conforto, além de garantir uma beleza sutil te traz segurança e confiança, porque você está bem treinada!

Makes Clássicas que não saem de Moda

Esmoke eyes, make natural, batom vermelho, são grandes clássicos e podem ser usados sem medo!

Batom vermelho é clássico e pode ser combinado de mil maneiras. O vermelho traz uma sensualidade instantânea para o look.. Combina com olhos delineados, sombras clarinhas, os lábios coloridos tornam-se as estrelas da produção!

Makes Clássicas que não saem de Moda

Makes Clássicas que não saem de Moda

Quer uma make sem risco? Natural, sem chamar muita atenção? Esfumado marrom é aposta certa, garante um olhar sensual sem ficar pesado, cria um sombreado clássico.Para criar a make é só preencher a pálpebra móvel com uma sombra marrom clara e esfumar com outra um tom mais escuro no canto externo dos olhos..

Makes Clássicas que não saem de Moda
Esfumado preto já traz uma proposta diferente para o look. Ideal para produções noturnas, é simples, mas tem uma elegância única. Olhos penetrantes perfeito para todas as mulheres, adicionando um toque mais dramático ao visual.

O lápis preto é indispensável na nécessaire! Permite criar makes mais rockers, além de aumentar ou diminuir o tamanho dos olhos dependendo de onde utilizado.

Maquiagem natural é aposta certa para uma corzinha saudável em pontos chaves do rosto! Garante uma produção linda e atemporal. Pele uniforme e aspecto sequinho, vale apostar em um blush rosado ou pêssego marcando as maçãs do rosto e um gloss dando um toque suave para os lábios..

Makes Clássicas que não saem de Moda

Outro clássico de make é o iluminador! Pode ser aplicado no canto interno dos olhos, dando a sensação que eles estão mais abertos e iluminados. Outra opção de uso é completar a make natural, destacando os traços mais bonitos do rosto.

É isso! Espero que tenham gostado! Me conta o sua make clássica que você não abre mão?! Confesso que adoro uma make natural, com cara de acordei assim sabe?! rsrs

Super Beijoo!! BeijoBeijo

Gostou?? Me conta!!