Sabe aquela história de que a moda volta? Nunca vi uma frase fazer tanto sentido, quanto nos últimos tempos, tenho visto muita coisa voltar, itens clássicos que marcaram época, estão voltando com tudo e fazendo muito sucesso. Alguns exemplos que foram febre e voltaram, calça flare conhecida antigamente como calça boca de sino, onda block color, calça cintura alta, enfim… A moda da vez, volta diretamente dos anos 80, o patch foi muito usado em coletes, mochilas, jeans…

Patches

O patch é um termo inglês e significa “remendo”, foi muito usado e disseminado por motociclistas que faziam parte de determinado moto clube, para se “reconhecerem” na estrada, usavam e usam até hoje, coletes com o logo do moto clube, alguns usam bandeirinhas dos países que já foram motocar mundo a fora. Os patches são feitos de tecido, em todos os formatos e cores, geralmente são costurados, mas também tem a opção termocolocante que pode ser “grudado” com ferro.. Para quem acompanhou, viu que a tendência veio direto das semanas de moda de Paris, Nova York, Londres, Milão, e não apareceu só nos desfiles, tomou conta das ruas, e as aplicações já ganharam o coração das fashionistas vieram com tudo em jeans, tênis, acessórios, deixando os looks mais divertidos e despojados.

Patch de volta diretamente do Túnel do Tempo!

O mais legal dessa tendência é que você pode criar a sua peça e dar um toque exclusivo, aproveitando  aquela peça esquecida Customizaçãono armário, em época de crise, é uma ótima saída para renovar o guarda roupa. Segundo as fashionistas quanto mais é mais, como eu sou mais discreta prefiro poucos patches, mas ai é uma questão de gosto!

As peças com os Patches são super fáceis de usar, é o tipo de peça que combina com tudo deixa o look mais descontraído. Ideal para looks diurnos e pode ser um toque de alegria nos seus looks..

Me conta, vocês gostam de patches nas peças?? Vocês usariam?? Caso você faça uma peça com patch, marque a #SegredosQueNinguemTeConta para eu acompanhar as peças de vocês!!! Piscando

Super Beijoo!! BeijooBeijoo

Gostou?? Me conta!!