Quem me acompanha nas redes sociais, viu que sexta feira fui cobrir o São Paulo Fashion Week (SPFW) com um covite super especial para cobrir o Desfile da PH Praia, em sua estréia nas passarelas do SPFW.. Fiquei super feliz e honrada por fazer parte desse passo tão importante para a marca! Apaixonada

PH Praia no SPFW

Criada há mais de 22 anos pela empresária Ana Gomes, que criava peças para a marca com apenas uma máquina, uma costureira, com muita determinação e objetivo bem definido de lançar uma marca de moda praia com qualidade e beleza. A PH Praia desenvolveu seu DNA a partir da inauguração da primeira loja na Rua dos Biquínis, importante polo de moda praia do estado do Rio de Janeiro.

Em sua estréia no SPFW, a PH Praia busca sua própria história. São 20 anos tentando desvendar e traduzir desejos de mulheres e peças para praia. Essa coleção trás a paixão da marca pelo enigmático universo feminino e projeta a mulher como obra de arte sempre inacabada, nunca perfeita, bela no processo de construção.

O SPFW nº 43 deu um passo muito importante para os pequenos negócios no mundo da moda. O Sebrae junto com o In-Mod (Instituto Nacional de Moda e Design) criou o TOP 5, um projeto que presta consultoria aos micro e pequenos empresários e realiza uma imersão no universo do alto valor agregado da moda. Esse trabalho, por mais de um ano, com as empresas que resultou no desfile coletivo deu oportunidade de pequenos estilistas/marcas mostrarem seu talento para o mundo na Semana de Moda de São Paulo.

O Top Five faz parte do convênio “Contextualizar na Moda”, firmado entre o Sebrae e o IN-MOD, com consultoria de um grupo multidisciplinar que auxiliará na estruturação de suas coleções e produtos, na formatação de preço e networking, no relacionamento com os fornecedores e na participação direcionada em plataformas de imagem. Essas atividades visam fomentar a abertura de novos mercados, inserindo pequenos negócios no circuito de moda mais importante do país e fortalecer a rede de parceiros.

A partir dessa vivência no Top Five, a empresa desenvolveu uma Coleção Resort Premium com alto potencial comercial e de alcance nacional, aliando toda expertise de criação e modelagem ao seu profundo conhecimento da produção. A Coleção ficou incrível, luxosa, com a cartela de cores ampla, vai do silêncio do preto e branco às combinações solares irradiantes estridentes experimentais. Confere só! Piscadinha

PH Praia no SPFW
PH Praia no SPFW
PH Praia no SPFW

                       PH Praia no SPFW PH Praia no SPFW

Inspirada no filme Solaris, de Tarkovsi, a PH Praia traz as tops Renata Kuerten e Vivi Ortz para a passarela, e conta com styling assinado por Felipe Veloso. As estampas, são o grande destaque da coleção, nasceram da arte da xilografia combinada ao traço colorido da aquarela. Maiôs, biquínis e saídas de praia ganham formas amplas, decotes profundos, golas altas e recortes inusitados.

Depois do sucesso de pop ups em NYC e em Trancoso, a PH Praia se prepara para participar da próxima edição do Veste Rio e inaugurar sua loja conceito em Ipanema.

Como falei no instagram, fiquei super feliz e muito honrada em fazer parte desse passo tão importante para a PH Praia, uma marca que eu conheço (das minhas idas a Cabo Frio) e adoro! Já contei aqui sobre as minhas viagens para Cabo Frio e passar na Rua dos Biquínis é como um “ritual sagrado”, sempre dou um jeito de passar por lá.

Incrível neh?! Uma peça mais linda que a outra, e é assim desde sempre. Espero que vocês tenham gostado!

Super Beijoo!! Super BeijooSuper Beijoo

Gostou?? Me conta!!