Sabe aquela marca que você usa muito, mas nem imagina a quantidade de produtos que tem em seu portfólio? Pois foi assim com a La Pastina, sempre uso o arroz arbóreo deles para fazer risoto, até que hoje descobri os snacks saudáveis e fiquei chocada com a diversidade de produtos.. Apaixonada Delícia

A La Pastina sempre atenta as novidades do mercado, acaba de ampliar sua linha de biscoitos salgados, trazendo quatro novos sabores, preparados com ingredientes 100% italianos.. Os snacks são crocantes, saudáveis, deliciosos e são super práticos podem ser consumidos diretamente da emabalagem, ótimos para acompanhar a correria do dia a dia, e até para curtir um happy hour com os amigos.. São elaborados com azeite de oliva extravirgem e temperos frescos naturais..

Confere os sabores:

Que tal snacks saudáveis e saborosos?

Tarallo Quinoa é elaborado com farinha de quinoa, que fornece os mesmos benefícios da quinoa em grão, é rico em proteínas, vitaminas e sais minerais. É um petisco saudável, indicado para aquela fominha a tarde no trabalho, ou na faculdade..Que tal snacks saudáveis e saborosos?

Tarallo Mediterrâneo é temperado com alecrim e pimenta vermelha, essas duas especiarias dão um toque especial a receita. Ótimo para acompanhar um vinho em um encontro com os amigos.

Que tal snacks saudáveis e saborosos?

Crostini tomate e páprica é leve ótimo para acompanhar sopas, caldos, patês e conservas.. Amoo sopas e caldos adoro esses “croutons” para incrementar a sopa, deixando com um gostinho mais especial..Que tal snacks saudáveis e saborosos?

Panetti queijo e cebola acompanha muito bem o happy hour com os amigos e uma cerveja gelada..

Os biscoitos podem ser encontrados em empórios e supermercados de todo o Brasil, e os valores de cada produto variam de R$12,00 a R$14,00 embalagens de 150g e 200g.

* Curiosidades: O Tarallo é um biscoito tradicional da região da Púglia, Itália, segundo relatos históricos, o tarallo era feito com sobras de massa de pão, enriquecido com banha e imerso em água fervente antes de ser assado. Era servido nas tavernas acompanhado de vinho e geralmente umedecido na própria bebida. Já o Crostini significa “pequeno brinde”. A receita original italiana é feita com pequenas fatias de pão branco, assado no forno até que as fatias fiquem crocantes e tostadas..

Legal conhecer um pouquinho da história por trás dos alimentos que consumimos neh? Espero que tenham gostado da Dica de snack saudável e me contem se vocês já comeram e o que acharam.. Happy

Super Beijoo!! Super BeijooSuper Beijoo

Gostou?? Me conta!!