O batom já virou item indispensável na maquiagem, dá até uma levantada no ânimo quando passamos batom, confesso que adoro um batom, e recentemente recebi alguns produtinhos da Payot, mostrei no stories @segredodare segue lá para acompanhar todas as novidades em primeira mão, então hoje tem resenha dos batons confere só! Piscadinha

Toda mulher tem uma quedinha por batom, seja ele cremoso, em bala, líquido, matte, ultimamente os mattes tem dominado as bocas por aí, e recebi dois batons matte da coleção Colors UP da Payot, que possui oito tons, que vão desde vermelhos com intensidade variada mudando para rosinha, coral, vinho e o famoso nude, tom que estou bem viciada! Apaixonada

Resenha: Batons Payot

Esses são o Summer e o Viúva Negra, lindos neh?! Eu ameei! O summer é mais puxado para o coral/lanraja e o víuva negra é um roxo puxado para o vinho, bem DIVO!

Resenha: Batons Payot

Os batons tem textura seca, até porque ele é matte, mas não craquela. Cobertura e pigmentação muito boa, ótima fixação dura fácil umas 3/4 horas. Uma coisa que achei bem interessante, é que os batons contém vitamina E, considerada a vitamina rejuvenescedora, que hidrata e protege os lábios. Gostei do cheiro, bem suave, sim tenho problema com cheiro de batom, muitos me deixam com dor de cabeça pelo cheiro forte.

Resenha: Batons Payot

Resenha: Batons Payot

*Super Dica: para aplicar o batom vale aplicar um hidratante ou lip balm antes, assim os lábios ficam hidratados e evita que o batom marque os risquinhos na boca e craquele.

Outro ponto é a embalagem, achei linda, luxuosa e trava super bem! Isso é importante, porque evita estragos no batom e na bolsa! A Payot tem produtos incríveis, e são super acessíveis para encontrar, perfumarias, drogarias, lojas de departamento, além da loja virtual.

É isso! Espero que tenham gostado! Ameii a qualidade e o tom dos batons.. Me contem, já usaram esses batons?

Super Beijoo!! Super BeijooSuper Beijoo

Gostou?? Me conta!!